Vale a pena importar óculos de sol dos EUA? Veja as 5 Melhores Lojas!
Melhores lojas para comprar óculos de Sol dos EUA

Vale a pena importar óculos de sol dos EUA? Conheça as 5 Melhores Lojas!

E aí, tudo certo?! Se você parou nesse site é porque tem interesse em importar óculos de Sol dos EUA legalmente, não é verdade?

Mas será que vale a pena mesmo? Marcas como Rayban, Oakley, Gucci, Guess e tantas outras que o pessoal vende super caro no Brasil. Compensa importar? Você vai já descobrir.

Além disso, você vai aprender também quais as melhores lojas para comprar óculos de Sol de marca, mas sem custar “os olhos da cara.” Por isso, fica comigo até o final deste artigo!

Mas como importar óculos de Sol dos EUA se as lojas não fazem entregas internacionais?

Antes de te apresentar alguns produtos e ensinar como fazer essa compra, vou fazer uma pergunta: você já ouviu falar em redirecionadores de compras?

Muitas lojas que você deseja importar do EUA não fazem entregas no Brasil. Então como esse produto vai chegar até você?

É aí que o redirecionador te ajuda! Graças às empresas que prestam esse serviço, é possível obter um endereço físico para receber suas encomendas nos EUA sem nenhuma burocracia.

Você faz a compra, a loja envia para o endereço fornecido pela empresa que você se cadastrou e ela faz o redirecionamento da encomenda para o endereço do Brasil.

A QueriaTanto.com é a empresa que eu recomendo fazer este serviço para você.

Para obter seu endereço nos Estados Unidos é muito simples, basta fazer o cadastro gratuito no site https://www.queriatanto.com/.

Então é assim que você vai conseguir receber seus óculos de Sol no Brasil, mesmo quando comprar em sites americanos que não façam entregas internacionais.

E mesmo em lojas que entregam no Brasil, vale a pena usar o serviço de redirecionamento para pagar menos frete e poder escapar da taxação na alfândega.

Inscreva-se no melhor canal de importação do Brasil

Thales Matos, autor do Curso Importar Tudo

E como ganhar cupons de desconto para comprar óculos de Sol baratos nos Estados Unidos?

Dando continuidade aos macetes da importação, tenho mais uma dica. Você sabia que pode ganhar dinheiro fazendo compras? Isso mesmo: dinheiro importando dos EUA.

Conheça o Ebates — uma empresa de cupons e Cash Back dos EUA e uma importante ferramenta de compras online.

Ela oferece descontos indiretos para você fazer compras nos EUA. Talvez você esteja se perguntando como isso acontece, não é?

É bastante simples: você faz as compras nos sites parceiros e ganha uma parte do dinheiro de volta — por isso o nome Cash Back.

E esse dinheiro fica depositado na sua conta do Ebates, e depois de algumas semanas é enviado para sua conta no Paypal.

Curioso para saber como o Ebates te devolve esse dinheiro?! Sabia que você ia ter essa dúvida, afinal, né?! Ganhar dinheiro fazendo compras é incrível.

Mas por que o Ebates devolve o meu dinheiro?

O Ebates tem parceria com inúmeros sites e ele é um afiliado desses sites. Com isso, ele ganha uma comissão a cada venda e divide essa comissão com você.

Todo mundo sai ganhando, a loja faz sua venda, Ebates recebe sua comissão e você ganha parte do seu dinheiro de volta. Topper, né?!

Tá, mas isso não era um artigo sobre valer a pena importar óculos escuros no EUA?

Sim, é, mas essas duas dicas/ferramentas que falamos agora há pouco são essenciais para fazer sua compra dar 100% certo e ainda ser lucrativa.

Aliás, nós temos um link especial para nossos leitores — aproveite agora para se cadastrar no Ebates e receber $10 de volta quando fizer suas primeiras compras.

Cadastre-se abaixo: 

Compre nos melhores sites e ganhe uma parte do dinheiro de volta.

Compre através do Ebates nas suas lojas favoritas e receba até 40% de Cash Back (são mais de 2500 lojas).

Afinal, vale a pena importar óculos de Sol dos EUA?

Sim! Além de proteger os olhos, os óculos de sol são acessórios que realçam o seu estilo.

Como tudo que vem importado na hora da revenda é mais caro, você pode acabar caindo na besteira de comprar réplicas ou versões falsificadas no Brasil.

Não faça isso!

É possível sim comprar óculos de sol das melhores grifes do mundo pagando bem menos que no Brasil, ter um super desconto e ainda ganhar dinheiro com suas compras no exterior. 

Na importação dos seus óculos de sol, você pode se iludir com o preço mais barato de imitações e produtos falsificados, mas não caia nessa!

Além de serem maléficos para a saúde dos seus olhos, eles não terão garantias, ou seja, não vale a pena.  Aposte nos sites oficiais das marcas e nos que indicaremos a seguir.

Está gostando deste artigo? Antes de continuar a leitura, clique nas estrelas para dar uma nota de 1 a 5!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos — Avaliação: 5,00 de 5)

Loading...

Quais os melhores sites para comprar óculos de Sol nos EUA?

É sempre importante lembrar de checar a procedência do site que você deseja fazer suas compras.

Existem muitas lojas virtuais confiáveis — além dos sites das próprias grifes, como o da Oakley. Você sai de óculos escuros e ainda com garantia de entrega.

Vamos conhecer esses sites?

1. SunglassHut

SunglassHut é a loja de óculos de Sol mais popular nos Estados Unidos. Essa loja tem praticamente todas as grandes marcas e um grande atendimento ao cliente.

Nela, você compra óculos masculinos e femininos com muito estilo — sempre na moda — e proteção contra os raios ultravioleta.

Além do mais, os preços são ótimos e o frete da loja até o QueriaTanto.com é grátis, com prazo de entrega de apenas 2 dias! Vale a pena conferir as peças da Michael Kors.

2. Solstice Sunglasses

A Solstice Sunglasses é uma luxuosa loja de óculos de Sol para homens e mulheres que priorizam o estilo chic in the city.

Ela também conta com frete grátis e com prazo de 2 dias até o redirecionador, o que é um grande incentivo para escolher essa loja, não é?

Tom Ford, Givenchy, Saint Laurent, Alexander McQueen e Glory Aviator são apenas algumas das super grifes que esse site fornece.

Os preços podem parecer um pouco altos, mas se você comparar com os do Brasil, verá que dá para faturar um lucro imenso com essas peças.

Não deixe de conferir a Solstice Sunglasses!

>> INSCRIÇÕES ABERTAS <<

Curso Importar Tudo

com Thales Matos

Descubra o método que aprendi morando nos Estados Unidos para importar produtos originais de marca, com desconto, mesmo com o dólar alto!

Como importar dos Estados Unidos sem viajar
Thales matos autor do programa importar tudo

3. Yoox

Para você que quer importar óculos de sol super estiloso dos EUA, precisa conhecer a Yoox.

Renomada loja italiana, ela trabalha com as maiores e melhores grifes do mundo da moda.

Marcas como Prada, Dolce & Gabbana, Ray Ban, Armani, Gucci e Dior fazem parte dos produtos deste site.

Além de óculos, a Yoox trabalha também com roupas e acessórios, tudo com o selo das grifes mais incríveis do mundo todo.

Como comprar na Yoox:

Lembra do que falamos no início do artigo?

Para comprar qualquer coisa na Yoox é preciso, primeiro, primeiro, que você faça o seu cadastro na empresa de redirecionamento QueriaTanto.com para conseguir o seu endereço nos EUA

Faça a sua conta agora, não demora nem 1 minuto. Assim que receber o endereço, chegou a hora de avançarmos na compra.

E o Ebates? Bom, no momento que este artigo está sendo feito, o site propõe 1,5% de Cash Back na Yoox.

Ou seja, você vai ter 1,5% do valor da sua compra de volta. Vai ficar lá na sua conta do Ebates, para você sacar e investir em outras importações.

4. Amazon:

Conhecida no mundo todo, a Amazon é uma loja de departamento americana que tem de tudo!

Nela existe um setor chamado Amazon fashion onde você pode encontrar as melhores grifes. Dá uma olhada nisso:

Não precisa nem pesquisar muito para saber que no Brasil um óculos Dolce & Gabbana por mais simples que seja custa na faixa dos R$ 700,00.

É possível economizar até R$300,00 importando um único óculos dos EUA. Exemplo de valores de óculos Dolce e Gabbana no Brasil:

Quanto custa óculos dolce e gabbana no Brasil

Como comprar na Amazon?

A Amazon em alguns casos entrega diretamente para o Brasil, mas não são todos os produtos que estão disponíveis para essa modalidade internacional.

No entanto, o envio para o Brasil é muito caro e as taxas alfândegárias são cobradas no momento da compra — e no valor máximo.

Em outras palavras, não compensa enviar assim.

A melhor opção é usar o QueriaTanto.com — como já indiquei —, pois não precisa dessas burocracias, é só preencher as informações e usar o endereço para receber suas compras. 

Muito tranquilo e sem problema!

Depois é só acessar o painel para enviar através do frete mais econômico dos Estados Unidos e aguardar sua encomenda, que provavelmente vai chegar sem taxação para você, dependendo do peso e tamanho da sua caixa.

E o Ebates funciona na Amazon?

A Amazon também é um parceira do Ebates, sabia? Isso mesmo!

Quer dizer que você pode ganhar dinheiro com sua compra. Na minha atual pesquisa, o Ebates está oferecendo 5% de CashBack na Amazon — mas isso varia todo dia.

5. Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger já é uma marca bem famosa no Brasil pela sua qualidade. O que você já deve imaginar é que os valores no Brasil são exorbitantes, isso é um fato.

Por outro lado navegar pelo site americano da Tommy é muito agradável.

Lá é cheio de promoções em troca de cadastros, e você pode receber descontos de até 30% no próprio site.

Assim como as outras lojas já mencionadas neste artigo, a Tommy Hilfiger não faz entregas diretamente para o Brasil.

Então é mais um motivo para se cadastrar no serviço de redirecionamento, não é?

Tem Cash back na Tommy?

A Tommy hilfiger também é uma parceira Ebates. No dia em que publico este artigo, o site oferece cash back de 2,5%.

Ou seja, 2,5% do seu investimento vai voltar para a sua conta Ebates, e você vai poder aplicar em outra compra.

Dica de especialista

Importar óculos de Sol dos EUA vale a pena sim! Principalmente por todas as facilidades e ferramentas que fazem a compra ser ainda mais lucrativa.

E se você não sabe como fazer compras em sites do exterior, e gostaria de ver um curso mais passo a passo e completo, conheça o curso Importar Tudo.

São videoaulas que vão te levar do zero ao nível de importador profissional.

Vamos conhecer? Clique aqui!

Importar Tudo - o mais completo curso avançado de importação pessoal e para pequenos empreendedores

Se ainda ficou alguma dúvida sobre compra de óculos de Sol no exterior, redirecionamento de encomendas ou Ebates, pode deixar sua pergunta nos comentários.

Espero que eu tenha ajudado você nessa incrível jornada pelo mundo da importação.

Grande abraço,

Thales Matos
Autor do Importar Tudo

Deixe um Comentário:

0 Compart.