Autor do Programa Importar Tudo

Importar dos Estados Unidos: Para Quem Gosta de Ter Tudo do Bom E do Melhor

Você já se perguntou se:

  • “É realmente possível importar tudo dos Estados Unidos?”
  • “Posso conseguir uma boa renda revendendo produtos importados?”
  • “Dá para comprar nos EUA sem falar inglês, sem ser um especialista em tecnologia e sem ter muita experiência em compras online?”

…se sim, então você está no lugar certo! A resposta para todas essas perguntas é SIM.

Mas antes de eu te mostrar como, deixa eu me apresentar:

Meu nome é Thales Matos e eu sou importador profissional e fundador do Importar Tudo.

Moro na Florida, nos Estados Unidos, e minha missão é ajudar pessoas comuns e pequenas empresas brasileiras a importarem diretamente dos EUA e, dessa forma, escaparem dos preços absurdos cobrados no Brasil pelos mesmos produtos.

Por acaso você gostaria de ter um aparelho eletrônico de última geração, roupas de grife, a nova câmera da Canon, um instrumento musical Fender, ou uma paleta de maquiagens da Mac mas não pode adquirir ainda?

Eu sei exatamente o porquê. Eu também tinha a sensação de que meu dinheiro não era suficiente para comprar quase nada, então percebi que comprar no Brasil pode custar até 3x mais caro do que importar dos EUA.

Então, saiba que se você:

  • Gosta de ter tudo do bom e do melhor e quer ter acesso a milhares de produtos exclusivos diretamente dos EUA, antes mesmo que eles sejam lançados no Brasil, pagando até 1/3 do valor que você paga hoje ou;
  • Deseja se tornar um empreendedor ou começar uma pequena empresa para comercializar produtos importados direto da loja oficial da marca, de forma legal e com nota fiscal, podendo até gerar uma renda extra de até R$ 6.000,00 por mês ou;
  • Já tem um negócio de revenda e quer diminuir suas despesas ao encontrar melhores fornecedores e assim aumentar drasticamente sua margem de lucro

Importação é a solução para você!

E eu posso afirmar isso sem sombra de dúvida porque é o que venho fazendo há mais de 4 anos.

Através da importação, conquistei não só a minha realização pessoal quanto a minha tranquilidade financeira.

Mas eu nem sempre fui um empreendedor bem-sucedido no ramo da importação e nem sempre morei nos Estados Unidos. Muito pelo contrário!

Eu morava em Teresina, Piauí, e antes de ser importador profissional, eu já fui musicista.

Eu realmente amava aquilo tudo, mas não era pago o suficiente para levar uma vida confortável.

E antes mesmo de ser musicista, eu me formei em direito (curso que não gostava) e até passei no exame para ser advogado (o que eu não queria), mas nunca cheguei a exercer.

E hoje agradeço por ter passado por esse aprendizado, mas o que realmente mudou a minha vida foi a importação.

Conto minha história de vida para mostrar que é possível, sim, dar o rumo que você quiser à sua vida, e sirvo de exemplo para isso.

Combinei o melhor de dois mundos: uma profissão promissora, com alto potencial de rentabilidade, com exercer uma atividade que eu gosto e que me dá satisfação.

E acredito que a mesma coisa pode acontecer com você e milhares de brasileiros que são “massacrados” diariamente pelo governo, pela corrução, pelos impostos e tributos em geral, e pelos preços altíssimos que são cobrados por tudo que é vendido no Brasil.

E também pela enorme quantidade de informações incorretas que você encontra na internet sobre importação, o que leva o importador iniciante a cometer erros, falhar em economizar, e assim desistir da profissão, por achar que não vale a pena.

Afinal, não existe (até onde sei) uma faculdade para “formar importadores”.

Mas a verdade é que você não precisa passar 4 ou 5 anos indo para uma faculdade para exercer com maestria a maior parte das atividades que existem.

O que você precisa é ter o “espírito de pesquisador”, e o que eu costumo chamar de “sangue nos olhos” (força de vontade, determinação e persistência).

E isso vale igualmente para importação.

A maioria das faculdades, como a que fiz, só vai te dar um papel (o diploma) e depois você fica perdido, sem saber o que fazer, e possivelmente sem preparo para fazer qualquer coisa.

Porém, só pelo fato de você ter chegado até aqui, eu tenho certeza que você tem o espírito de pesquisador e o sangue nos olhos.

Então, pensando em ajudar pessoas como você a solucionar esse problema e para que você não abandone essa página sem levar algo de útil e ainda me xingue por ter desperdiçado o seu tempo (eu sei, 93,1% dos blogs são pura encheção de linguiça, concordo com você!), resolvi compilar todo o conhecimento que adquiri no ramo de importação e criar um método para importar dos Estados Unidos da forma mais econômica possível, com o qual você pode economizar até 2/3 do valor que você pagaria pelos mesmos produtos no Brasil e ainda conseguir uma renda extra de até R$6.000,00/mês com a revenda, mesmo vendendo os produtos por um preço bem mais barato que as lojas cobram no Brasil, e dessa forma saindo na frente de toda a concorrência.

Esse método tem o formato de um programa, um curso em vídeo com 08 módulos que vão levar qualquer pessoa da estaca zero até o nível de importador profissional, pronto para fazer suas compras sem medo de errar.

E você não recebe um diploma no final.

Na verdade, o certificado que você recebe vem na forma de resultados, economia de dinheiro, sucesso e realização profissional e pessoal.

Se você tem interesse em dar esse passo em direção à sua tranquilidade financeira (a maioria vai ignorar isto e continuar levando a mesma vida de sempre, pagando caro no Brasil e passando apertos desnecessários), clique aqui para acessar uma aula gratuita em que eu mostro o método completo que desenvolvi e que eu mesmo uso para importar tudo dos Estados Unidos.

Esse método, como você vai descobrir durante a aula, foi feito não só através de muita pesquisa, mas principalmente com o aprendizado que eu obtive morando nos Estados Unidos.

O que você vai descobrir lá eu garanto que não encontra no Youtube ou nos outros Blogs.

E mesmo que você não esteja interessado em assistir ao método completo, ao menos veja essa aula até o final e prometo que você vai aprender mais do que 90% das outras pessoas que fizeram essa mesma pesquisa que você, e por azar do destino não encontraram este artigo que você leu todinho (parabéns!).

Forte abraço, importador, e te vejo do lado de cá!

Thales Matos
Autor do Importar Tudo

Deixe um Comentário:

1 Compart.