Bass Pro Shops: Melhor Loja de Pesca para Comprar Online dos EUA
Bass Pro Shops loja de pesca alternativa nos Estados Unidos

Bass Pro Shops – A melhor loja de pesca para comprar online dos EUA

Você quer comprar material de pesca como carretilha, sonar, anzol, rede, linha, vara de pesca e outros artigos de pesca na Bass Pro Shops?

Então leia este texto até o final para aprender como comprar online na Bass Pro Shops, a melhor loja de pesca alternativa dos EUA, e receber no Brasil com segurança e economia.

Aqui você vai descobrir o passo a passo para acessar essa loja em português, encontrar os artigos para pesca desejados, método de pagamento que recomendo usar na Bass pro Shops e por que você não deveria usar o frete direto para o Brasil, mesmo que a loja faça entregas internacionais.

More...

Pronto? Coloque seu boné de pesca, suba no barco do Importar Tudo e tente fisgar o máximo de informações que puder!

Sobre a Bass Pro Shops

Visitando a loja da Bass Pro Shops

Bass Pro Shops é uma loja de caça, pesca, camping e outras atividades recreacionais ao ar-livre, líder em vendas nos Estados Unidos.

Apesar de a empresa existir desde 1971, apenas algumas seletas cidades dos EUA contam com uma loja física.

Aqui no Sul da Florida, conheço somente três unidades dessa loja. Uma delas fica em Miami, no Dolphin Mall, que é bastante frequentado pelos brasileiros que vêm visitar.

O que essa loja vende?

A Bass Pro Shop vende muito mais que materiais de pesca. Essa loja tem todas as ferramentas necessárias para que você tenha uma aventura ao ar livre inesquecível.

Lá é possível encontrar peças e acessórios para barcos, lanternas, mochilas, roupas de pesca masculinas, femininas e infantis, botas super resistentes, chapéus, óculos de sol, sacos de dormir, coletes salva vidas e várias outras coisas.

Os produtos mais interessantes que vi foram binóculos de visão noturna, sonar para pesca, acessórios para treinamento de cães de caça, arcos, flechas, alvos, bestas de caça, caiaques e o meu item preferido – Tomahawks (machados de arremesso).

E eu sei que você provavelmente já viu em algum vídeo do Youtube que eles vendem até armas de fogo mas não tente importar isso ou você terá alguns probleminhas!

As lojas da Bass Pro Shops são gigantes e impressionantes – o paraíso de qualquer pescador ou caçador. Dá uma olhada nesse vídeo que gravei:

Essa loja é tão legal que lançou alguns jogos de videogame da marca. Bass Pro Shops: The Strike – um jogo de pesca. Bass Pro Shops: The Hunt – um jogo de caça.

jogos de caça e pesca da bass pro shops

No entanto, é da loja online que vamos falar neste artigo. Afinal, você provavelmente não quer se deslocar até os Estados Unidos e ter um monte de despesas com a viagem só para comprar alguns kits de pesca, não é?

Dá para comprar tudo isso online e receber no conforto de sua casa. É por isso que esse site se chama Importar Tudo.

"Então a Bass Pro Shop entrega no Brasil?"

Inscreva-se no melhor canal de importação do Brasil

Thales Matos, autor do Curso Importar Tudo

Bass Pro Shops entrega no Brasil

Sim, você leu corretamente! A Bass Pro Shops faz envios internacionais e você está prestes a aprender o passo a passo para comprar nesse site.

No entanto, não recomendo o frete direto da loja para a sua casa e você já vai entender o motivo.

"Ok, mas por que eu compraria desse site americano? Aqui na minha cidade tem loja de pesca".

Vale a pena importar produtos da Bass Pro Shops?

Sim, vale muito a pena comprar online na Bass Pro Shops. Importar dos Estados Unidos quase sempre é mais vantajoso do que comprar os mesmos produtos no Brasil. Os dois principais motivos disso são qualidade e economia.

Qualidade

Os Estados Unidos são o país do consumismo e produtos de baixa qualidade não têm vez no mercado.

Os consumidores aqui estão em um estágio de muito mais exigência que no Brasil. É uma das coisas que me impressionam neste país.

O americano, no geral, tem poder de compra e por isso pode adquirir tudo do bom e do melhor. Se um americano compra um produto que não é tão bom quanto o esperado, ele devolve imediatamente, deixa uma avaliação negativa no site e as vendas diminuem.

Lojas grandes como a Bass Pro Shops precisam manter um alto padrão de qualidade para satisfazer esses consumidores. Por isso os artigos e materiais de pesca e caça são tão bons.

Economia

Outro grande motivo – talvez o principal – por que importar dos Estados Unidos vale a pena é que praticamente tudo é mais barato que no Brasil.

Compare os preços dos artigos de pesca na Bass Pro Shops e você verá que muitas coisas das melhores marcas são mais baratas do que os produtos de qualidade menor vendidos nas lojas de pesca brasileiras, já contabilizando frete e taxas.

A razão dessa discrepância não é difícil de entender – o lojista brasileiro precisa pagar suas contas. Por isso, dilui seus custos, despesas e a margem de lucro sobre o preço dos produtos.

Sem falar que toda a carga tributária é repassada para o consumidor final, o que acaba tornando os produtos 3 ou 4 vezes mais caro que nos EUA.

Por isso, comprar no exterior costuma ser a opção mais econômica e até lucrativa, caso você revenda produtos importados.

Bass Pro Shops é confiável?

Vale a pena comprar na Bass Pro Shops ou loja de pesca nacional?

Sim, esta loja é completamente confiável. Afirmo isso não só devido aos reviews positivos que ela tem na internet mas porque eu mesmo compro nela.

Todos os pedidos que fiz chegaram corretamente e dentro do prazo. Todas as minhas compras correram bem.

Sem falar que essa loja está no mercado desde 1971 e já teria deixado de existir há muito tempo nesse ambiente agressivo de consumo que são os EUA.

Por fim, o método de pagamento Paypal pode – e deve – ser usado nessa loja, o que é mais um indicativo de confiabilidade, já que o Paypal costuma excluir lojas "problemáticas" de sua rede.

Isso significa também que sua compra estará protegida pelas regras do Paypal, então você poderá abrir uma disputa e receber reembolso rapidamente caso tenha algum problema.

Vamos ao passo a passo tão esperado? Passe a ponta da linha pelo olho do anzol e enrole em direção ao carretel... ops! Essa parte você já sabe, vamos às compras!

Como comprar artigos de pesca, caça e camping na Bass Pro Shops

Como comprar online material de pesca na loja Bass Pro Shops

Hora de aprender a comprar sua vara de pescar, carretilha, rede, linha, anzol, iscas, sonar, cooler e sua roupa de pescador!

Por mais que a loja também venda materiais de caça, camping e outros esportes, neste artigo vamos manter o foco em artigos de pesca, ok?

Guia passo a passo de compras na Bass Pro Shops

Para começar, acesse o site oficial da loja. Observe que está tudo em inglês já que nessa loja ainda não existe um sistema para identificar a localização do seu acesso.

Mas isso não será problema para você, se não souber inglês. É que vamos traduzir para o português no passo seguinte.

Como traduzir o site da loja para o português

O navegador de internet recomendado para seguir este tutorial é o Google Chrome. Com ele, você pode traduzir qualquer site para o português com apenas dois cliques. Veja:

como traduzir site americano para português

Basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Traduzir para o português." No entanto, textos que estejam dentro de uma imagem não poderão ser traduzidos.

Caso haja mais alguma informação que não foi traduzida, basta digitar no Google Translate.

Traduzindo site de importação com google translate
Como encontrar os materiais de pesca

Observe que o site tem um campo de busca e a opção para fazer compras de acordo com o departamento.

Caso você já saiba exatamente o que quer comprar, basta digitar na busca, em inglês – utilizando o Google Translate caso tenha dúvidas.

Por exemplo, caso queira comprar uma vara de pesca com molinete, digite fishing rod with reel no campo de busca.

Caso ainda não saiba exatamente ou queira dar uma geral na loja, passe o mouse sobre o botão de departamento para ver as categorias disponíveis.

Departamentos da loja online bass pro shops

Perdoe a ferramenta pela tradução literal.

Ao passar o mouse sobre as categorias como pescaria, caça, acampamento e roupas, por exemplo, várias subcategorias serão exibidas.

Assim você encontra o produto que precisa e ainda dá uma olhada em todas as coisas incríveis que são vendidas nesse site.

Está gostando deste artigo? Antes de continuar a leitura, clique nas estrelas para dar uma nota de 1 a 5!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (17 votos — Avaliação: 4,53 de 5)

Loading...

Como achar descontos e promoções

Para economizar mais ainda, você pode conferir a seção "Clearance", que significa limpeza de estoque. São os itens mais baratos da loja. Há também a seção "Sale", com outras peças em promoção.

Além disso, no momento do pagamento você pode buscar cupons de desconto para a Bass Pro Shops. Isso pode ser feito através da extensão Honey para Google Chrome.

Essa extensão faz uma busca automática na internet por cupons e ofertas ativas na loja.

Algumas vezes, ela falha. Mas não custa tentar já que a instalação é gratuita e você pode obter bons descontos sem esforço algum.

Além disso, é recomendável inscrever-se na Newsletter do site para receber ofertas via e-mail. Você também será informado da chegada de novos equipamentos ao estoque.

Para se cadastrar, basta rolar a página até o rodapé e clicar na opção "Sign Up for Email."

Como receber ofertas, cupons de desconto e promoções da Bass Pro Shops para comprar artigos de pesca barato no exterior

Depois é só digitar seu e-mail nesse campo.

Cadastre-se na newsletter da bass pro shops para receber promoções e cupons de desconto

Aproveite que está com a mão na massa e se inscreva na minha Newsletter também. Você vai aprender a importar muitos outros produtos.

Método de pagamento recomendado na Bass Pro Shops

AliExpress agora aceita Paypal como meio de pagamento

A Bass Pro Shops aceita cartões internacionais emitidos no Brasil. Isso significa que, em teoria, basta acessar a loja, jogar seus produtos no carrinho e digitar os números do seu cartão no checkout.

Acontece que, até a data em que escrevo este artigo, por algum erro no formulário do site, não conseguimos digitar um billing address brasileiro. Billing address é o endereço de faturamento – o lugar onde você recebe a fatura do cartão.

Em outras palavras, o site impede que você finalize a compra porque não vai conseguir digitar esse endereço.

No entanto, esse problema é facilmente solucionado ao escolher o método de pagamento Paypal. Dessa forma, você não precisa digitar número de cartão, billing address nem nada. Só o shipping address – endereço de entrega.

Como pagar com o Paypal

Para isso, basta fazer o login no Paypal e concluir o pagamento escolhendo algum cartão de crédito internacional associado previamente à sua conta.

Lembre-se de entrar em contato com o seu banco para se certificar de que esse cartão está autorizado para compras no exterior. Em alguns bancos, é chamado de aviso-viagem.

E fique atento! Eu tenho um cartão do Banco do Brasil em que essa autorização expira com muita frequência.

Quando isso acontece, a sua compra pode ser recusada imediatamente ou o pedido pode ser cancelado posteriormente.

"Entendi. E no shipping address, coloco o quê? O endereço de minha casa?"

>> INSCRIÇÕES ABERTAS <<

Curso Importar Tudo

com Thales Matos

Descubra o método que aprendi morando nos Estados Unidos para importar produtos originais de marca, com desconto, mesmo com o dólar alto!

Como importar dos Estados Unidos sem viajar
Thales matos autor do programa importar tudo

Para qual endereço enviar as compras?

No Shipping address – endereço de entrega – você tem duas opções. A primeira e menos recomendável é enviar diretamente para sua casa, já que a Bass Pro Shops entrega no Brasil.

Entretanto, essa opção é muito desvantajosa na maioria dos casos. O motivo é simples – o frete utilizado pela loja não é o mais econômico para envios para o Brasil.

Essa remessa é feita por uma transportadora privada. Dessa forma, você terá que pagar o imposto de importação adiantado, o que vai encarecer bastante a sua compra.

Transportadoras privadas, conhecidas como Couriers, não usam o serviço dos Correios brasileiros para finalizar a entrega das encomendas após entrar em território brasileiro.

Em outras palavras, a própria transportadora fará o desembaraço alfandegário, utilizando o dinheiro que você pagou de impostos com antecedência.

O imposto é de 60% do preço das suas compras mais o frete e seguro. E não há como escapar. Ele será cobrado com toda certeza nesta opção de envio direto.

É aí que entra a outra opção – utilizar um intermediário nos EUA para receber sua encomenda e enviar para seu endereço utilizando um serviço postal.

Redirecionador de encomendas

Redirecionador de compras nos Estados Unidos QueriaTanto.com

Mas não se preocupe se você não tiver um amigo nos Estados Unidos para encaminhar suas compras. Existem empresas de redirecionamento de compras para resolver esse problema.

A vantagem de utilizar o redirecionador é que as suas encomendas serão enviadas para o Brasil através dos fretes da USPS – o serviço postal do país, como se fossem os Correios americanos.

Além de os fretes disponíveis – Priority e First-Class – serem mais baratos, existe apenas uma chance de o imposto de importação ser cobrado.

Isso acontece porque a sua caixa é recebida no Brasil pela alfândega através do procedimento padrão de fiscalização, junto com um número incalculável de caixas, diariamente.

Compre nos melhores sites e ganhe uma parte do dinheiro de volta.

Compre através do Ebates nas suas lojas favoritas e receba até 40% de Cash Back (são mais de 2500 lojas).

Como funciona a alfândega

Alfândega sobrecarregada

Um dia na alfândega é tipo isso...

Essa fiscalização é feita por amostragem, que funciona como um sorteio. Algumas caixas são conferidas, outras passam direto sem tributação.

Afinal, não haveria como a Receita Federal conferir todas essas caixas em tempo hábil, concorda?

E isso resulta em encomendas não sendo taxadas, o que é sinônimo de mais economia. E isso não tem nada de ilegal – não é culpa sua, nem da Receita Federal. É que simplesmente são muitas encomendas!

Há outras vantagens em utilizar o redirecionador e a possibilidade de usar alguns serviços extras como a substituição da caixa com logo da marca por uma mais discreta, que não chama tanta atenção e melhora suas chances de escapar do tão temido imposto.

E então, o que você acha mais vantajoso? Pagar 60% de tributos adiantados, sem chance de evitar essa cobrança, ou apenas ter uma chance de ser cobrado?

Se concordar que a segunda opção é melhor, faça o cadastro no redirecionador de compras e utilize o endereço recebido para que a loja faça as entregas – shipping address.

Depois que as compras forem recebidas no armazém, é só acessar o painel, solicitar o envio para o Brasil e pagar o frete.

"O que fazer se a encomenda for taxada?"

Pagando o imposto de importação

Novo sistema de importações dos Correios IdCorreios

Se sua compra for tributada – e sempre existe essa chance, determinado por lei – não se assuste. É bem simples, especialmente com as mudanças no sistema dos Correios que foram feitas em 2018.

Primeiro, acesse o sistema Minhas Importações, crie seu cadastro se ainda não tiver e faça uma busca pelo número de rastreamento que você recebe por e-mail após pagar o frete.

Depois é só pagar o imposto com boleto bancário ou cartão de crédito. Tudo é bem fácil e tranquilo de ser feito, sem necessidade de se deslocar a uma agência dos correios como antigamente.

Como importar produtos de outras lojas dos EUA

Importar Tudo - o mais completo curso avançado de importação pessoal e para pequenos empreendedores

Se você gostou das dicas de como comprar nessa super loja de pesca online que é a Bass Pro Shops e quer ir além, fique sabendo que dá para comprar em quase todas as lojas dos Estados Unidos.

No entanto, cada loja é diferente. Variam os meios de pagamento aceitos, o método de envio recomendável, como conseguir os melhores descontos e diversos outros fatores.

Para compartilhar esse conhecimento com você, que tem interesse em comprar produtos da melhor qualidade pelo menor preço, criei um curso completo de importação online chamado Programa Importar Tudo.

Curso completo de importação online - assista em qualquer dispositivo

É um material completo com mais de 80 videoaulas para qualquer pessoa sair do zero ao nível expert em compras no exterior.

Então que tal assistir a essa apresentação gratuita, sem compromisso? Você já vai aprender bastante. Depois, se gostar, pode decidir sobre fazer sua inscrição no curso completo.

Parece bom para você? Então está ótimo!

Forte abraço e obrigado pela leitura.

Thales Matos
Autor do Importar Tudo

P.S.: Se tiver dúvidas, não hesite em perguntar nos comentários abaixo.

Deixe um Comentário:

5 Compart.