O Site Aliexpress É Confiável? Como Comprar Com Desconto.
É seguro comprar no AliExpress. Como Importar Barato

O Site AliExpress É Confiável? Como Comprar Com Desconto (Preços em Reais)

O site AliExpress, que pertence ao grupo Alibaba, é um marketplace fundado em 1999, tendo como objetivo inicial conectar compradores de todo o mundo aos fabricantes da China.

Se você é proprietário de uma empresa e pretende importar mercadorias para revender, com certeza conhece (ou deveria conhecer) o site Alibaba.com.

Este é o e-commerce de um grupo empresarial que dispõe de inúmeros fabricantes, fornecedores, e exportadores.

Grupo Alibaba importação empresarial da China

Lá, você, importador, comprador ou comerciante, de qualquer parte do planeta, pode se conectar ao fornecedor de sua preferência e adquirir produtos das mais diversas áreas.

Atualmente, ele está na lista dos 20 sites que recebem mais visitas no mundo, e conta com mais de 230 milhões de clientes, o que supera até mesmo a população do Brasil.

Em decorrência desse grande sucesso, o site disparou à frente dos gigantes Ebay e Amazon, movimentando 250 bilhões de dólares anualmente.

Acontece que o Alibaba é mais voltado para grandes importações: quando se deseja importar produtos em grandes quantidades, o que é ideal para importação empresarial.

Pensando em atender também os importadores em pequena escala, o grupo Alibaba, em 2010, iniciou um novo projeto, trabalhando com a venda em varejo.

O site Ali Express é seguro?

Fatos sobre o site Ali Express

Esse novo projeto chama-se AliExpress e tem uma “pegada” mais pessoal.

É o site ideal para importar produtos da China em pequenas quantidades e funciona muito bem para pessoas físicas que desejam fazer compras no exterior para fins pessoais.

Essa loja virtual dispõe de milhares de fabricantes e lojistas chineses que enviam mercadorias para mais de 200 países.

E pelo fato de os produtos chineses custarem tão pouco e de haver uma imensa varidade de produtos no varejo, o site ganhou muito espaço no mercado brasileiro.

Para ficar melhor ainda, e facilitar a vida dos brasileiros, em 2013 a loja virtual foi traduzida para o português e passou a aceitar, inclusive, pagamentos via boleto bancário.
Formas de pagamento AliPay Boleto

Outro grande benefício de fazer compras no AliExpress é o fato de haver uma confiável política de resolução de conflitos entre comprador e anunciante, o que gera uma boa reputação ao marketplace.

→   Clique aqui para criar sua conta no Aliexpress.

Devido a todos esses fatores, o AliExpress ultrapassou a quantidade de vendas do Submarino e das Lojas Americanas em 2014, motivo pelo qual já contava, nessa data, com mais de 3 milhões de clientes brasileiros.

E o crescimento da empresa é tão grande no Brasil que a quantidade de pequenas encomendas sendo recebidas no país, com origem do AliExpress, duplica a cada ano.

Apesar de todas essas grandes estatísticas a respeito da empresa, a pontuação no ReclameAqui é bem baixa: a nota média entre agosto de 2016 e agosto de 2017 foi de apenas 2.24 pontos, em um total de 10.

Apenas 29.2% das pessoas “voltariam a fazer negócio” e 33.3% das reclamações foram resolvidas (5284 reclamações).

2.24
Nota no ReclameAqui
33.3%
Reclamações Resolvidas
29.2%
Voltariam a comprar

Dentre as reclamações mais comuns estão:

  • Produto não recebido
  • Estorno do valor pago
  • Atraso na entrega

No entanto, isso é perfeitamente compreensível, visto que encomendas vindas da China demoram bastante (e isso é informado no próprio site deles).

Além do mais, a maior parte da demora em encomendas internacionais, como já estamos cansados de saber, acontece em decorrência da lenta fiscalização na alfândega brasileira, por falta de infraestrutura para “dar conta” de tantas encomendas chegando ao país diariamente.

Sendo assim, comprar no AliExpress é seguro, mesmo com tantas avaliações negativas, que na maioria das vezes acontecem por falta de compreensão das pessoas sobre os fatores que realmente causam os atrasos na entrega e outras questões que veremos adiante.

Apesar disso, importar da China não chega a ser tão seguro quanto importar dos Estados Unidos. Por isso, é preciso tomar alguns cuidados.

Afinal, o AliExpress não é o verdadeiro fornecedor dos produtos, e sim uma plataforma que conecta compradores a fornecedores.

É como se fosse um grande mercado, onde vários fornecedores podem anunciar, como o próprio MercadoLivre.

E, para evitar dor de cabeça com suas compras internacionais no AliExpress, leve em consideração as seguintes práticas recomendadas. Assim você não é pego de surpresa e nem perde sua mercadoria.

Como comprar no AliExpress com segurança

Ok, agora já sabemos que o AliExpress é confiável.

Agora, para fazer suas compras despreocupado, sem medo de perder seu dinheiro ou de sua encomenda não chegar, é preciso entender como funciona o site e aprender a tirar o melhor proveito possível da vasta quantidade de fornecedores que você encontrará.

É que o AliExpress não é uma loja com produtos próprios. Ele é um espaço para outros vendedores, lojistas, traders e fabricantes anunciarem seus produtos, seguindo as regras da plataforma.

Funciona da mesma forma que o Mercado Livre: parece uma grande feira. A equipe do AliExpress cuida para que as regras sejam respeitadas e os anunciantes cumpram o prometido.

Por isso, o pagamento dos anunciantes é retido por 60 dias, ou até que o comprador dê o feedback positivo, afirmando que a compra foi entregue com sucesso.

Só então o valor pago é desbloqueado para que o vendedor seja, finalmente, pago. Por esse motivo, podemos comprar despreocupados na maioria das vezes.

Para entender como, comece assistindo a este vídeo, onde explico na prática:

Transcrição de algumas partes importantes do vídeo:

Alterando o país de entrega das encomendas e selecionando o preço em real

Inicialmente, ao acessar o AliExpress, certifique-se, clicando no canto superior direito, se está selecionada a bandeira do Brasil (país de entrega das encomendas), e se a moeda em que será feita a cobrança é o Real (R$ ou BRL).

Basta selecionar essas opções, confirmar, e o site vai atualizar automaticamente.

Como Comprar em Real no Ali Express Brasil

Encontrando o produto desejado: 2 formas

Para encontrar qualquer produto que você está interessado, utilize o campo de buscas, como em qualquer outro e-commerce.

Você também pode navegar nas categorias de produtos, na lateral esquerda: encontre desde roupas femininas, masculinas, coisas para bebês, bolsas, sapatos, artigos esportivos, até joias e muito mais.

Encontrando produtos para importar da China

Utilizando os filtros para restringir sua busca

Com os filtros do AliExpress, você pode determinar que apenas sejam exibidas ofertas que atendem aos critérios que você determinar, a fim de economizar tempo.

Filtro de anúncios do maior e-commerce chinês

Dentre os filtros mais úteis, estão: produtos com frete grátis, limitação de preço mínimo e máximo, produtos mais bem qualificados e vendedores com maior reputação [...]

Para ver o passo a passo na tela do meu computador, assista ao vídeo acima.

Inscreva-se no melhor canal de importação do Brasil

Thales Matos, autor do Curso Importar Tudo

Cuidados para tomar ao comprar no AliExpress e ficar longe de problemas:

O AliExpress é totalmente confiável mas o mesmo não pode ser dito em relação a todos os seus anunciantes e vendedores. Por isso, confira a seguir uma lista de dicas para não cair em armadilhas:

Cuidado #1 – Fique atento à reputação dos vendedores

O mais importante ao se comprar no AliExpress (e importar da China no geral) é fazer uma análise profunda do fornecedor escolhido para não “entrar numa fria”.

No AliExpress, cada vendedor recebe uma classificação, que pode ser em medalhas, diamantes ou coroas, com base na quantidade de avaliações positivas dos usuários que já compraram algum de seus produtos.

Toda vez que alguém faz uma compra, pode deixar um feedback ou comentário informando se ficou satisfeito ou insatisfeito com o vendedor e com o produto.

Por isso, observe a classificação do vendedor que você escolher. Quanto mais coroas, melhor a reputação do vendedor. Veja a tabela a seguir:
Tabela de pontuação do anunciante

Dê preferência a fornecedores com várias coroas ou pelo menos diamantes. Não costumo arriscar comprar em vendedores que ainda estão no nível das medalhas.

Afinal, vale a pena evitar stress sempre que possível, concorda?

>> INSCRIÇÕES ABERTAS <<

>> INSCRIÇÕES ABERTAS <<

Treinamento Negócio em 21 dias

NEGÓCIO EM 21 DIAS

com Caio Ferreira

"Comece a ganhar dinheiro trabalhando em casa em apenas 21 dias com uma técnica que pouquíssimas pessoas conhecem"

"Comece a ganhar dinheiro trabalhando em casa em apenas 21 dias com uma técnica que pouquíssimas pessoas conhecem"

Treinamento Negócio em 21 dias

Cuidado #2 – Leia muitos comentários na página do produto

Leia os comentários e observe a reputação do anunciante

Na página do anúncio, desça a tela até chegar na aba dos “comentários.” Assim, você pode ler o feedback dos compradores do item que você deseja, e perceber se existe alguma inconsistência.

As imagens que são publicadas nos anúncios muitas vezes não retratam exatamente a realidade do produto.  Portanto, não confie totalmente nas fotos.

Uma camisa vermelha pode parecer laranja e você acabar comprando por engano.

Outro erro muito comum é comprar um “acessório” acreditando tratar-se do “produto principal”.

Por exemplo: em anúncios de capinhas para smartphones, muitas vezes há uma foto do aparelho smartphone. Alguns compradores não prestam atenção e concluem a compra, acreditando que estão adquirindo o próprio smartphone a preço de banana.

Por isso, vale a pena ler o anúncio completo e cada comentário.

Embora encontre comentários em todas as línguas do mundo, do inglês ao russo e até mesmo em Mandarim, basta marcar a opção para traduzir para o português. Veja:

Avaliações antes de traduzir para o português
Comentários após tradução pt BR

Se o comentário não for traduzido automaticamente, você pode traduzir para o português em questão de segundos, copiando o texto e colando no Google Translate.

Traduzindo site de importação com google translate

No entanto, é bom ter em mente que muitas pessoas sentem prazer em reclamar de tudo, então é preciso ter bom senso e filtrar alguns comentários.

Não esqueça de dar uma atenção especial aos comentários negativos. São eles que vão te alertar sobre os possíveis problemas que aquele produto poderá apresentar.

De qualquer forma, fique atento aos feedbacks a respeito da qualidade do produto, problemas com o envio, imagens enganosas, vendedores que não atendem às solicitações e produtos diferentes dos descritos.

Cuidado #3 – Preste atenção aos prazos de entrega

Prazo de entrega de sua compra internacional

No AliExpress, o vendedor garante que a mercadoria será entregue dentro de um certo prazo.

Observe a imagem acima. Esse Tempo de entrega é o prazo garantido pelo vendedor que a encomenda estará em sua casa, e depende da modalidade de frete escolhida.

Caso o produto não seja entregue dentro desse prazo, você receberá um reembolso completo.

É diferente da estimativa de entrega, que é apenas uma previsão de quando você receberá, se tudo correr normalmente.

Se o prazo estiver próximo de esgotar, é importantíssimo entrar em contato com o vendedor para saber o motivo.

Fique bastante atento a esses prazos: se você esquecer de entrar em contato dentro do prazo de garantia do AliExpress, ele fará o desbloqueio do pagamento do anunciante e você não poderá mais abrir uma disputa. 

Com isso, pode ser que não receba a mercadoria e não haverá mais possibilidade de reembolso.

Proteção de compra, reembolso e disputa

Caso a mercadoria esteja parada na alfândega para fiscalização e faltem apenas 10 dias para o fim do prazo garantido de entrega, é recomendável entrar em contato com o vendedor e solicitar o aumento do prazo.

Se a sua solicitação não for respondida em até 5 dias, é hora de entrar em alerta! Abra uma disputa no próprio AliExpress, alegando que o vendedor não atendeu à sua solicitação nem respondeu ao seu contato.

Em casos emergenciais, você mesmo pode estender esse prazo, clicando na opção “Pedir para estender a Proteção de Compra

Está gostando deste artigo? Antes de continuar a leitura, clique nas estrelas para dar uma nota de 1 a 5!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (50 votos — Avaliação: 4,58 de 5)

Loading...

Como abrir uma disputa no AliExpress

Como abrir uma disputa e pedir reembolso

Em último caso, somente quando o problema não puder ser resolvido através de contato com o vendedor, é o jeito abrir uma disputa.

Recomendo que utilize essa ferramenta somente como seu último recurso, afinal esse procedimento vai atrasar um pouco mais a entrega do seu produto.

E praticamente em 90% das vezes, a demora é causada pela alfândega brasileira, e não pelo coitado do chinês.

Portanto, é sempre melhor resolver pacificamente contactando o vendedor, quando possível.

Acesse este artigo para aprender o passo a passo de Como abrir uma disputa no AliExpress.

Formas de pagamento aceitas no AliExpress

Formas de pagamento aceitas na China

O AliExpress tem uma vantagem competitiva no Brasil muito grande em relação a outros sites chineses por oferecer formas de pagamento tradicionais do Brasil, como o Boleto Bancário (sem falar na versão do site em português).

Com essa opção de pagamento em boleto bancário, até mesmo pessoas que não possuíam cartão de crédito se tornaram capazes de fazer suas importações.

Claro que, hoje em dia, isso já não faz tanta diferença, visto que já é possível importar sem cartão de crédito internacional em praticamente qualquer site do mundo, utilizando os cartões pré-pagos, como o do próprio Paypal e o da Super Digital.

No entanto, junto com a possibilidade de pagamento via boleto bancário vieram alguns problemas.

Problemas com o reembolso de pagamentos via boleto bancário no AliExpress

Quando você faz um pagamento no AliExpress via boleto bancário, e quer solicitar reembolso, como você faz para ter seu dinheiro de volta?

Você pode até ganhar a disputa, mas para onde será enviado seu dinheiro?

Acontece que o serviço de boleto, tanto no AliExpress quanto em muitas outras lojas chinesas, é prestado pela empresa Ebanx.

Por isso, para receber o reembolso do seu boleto, é preciso entrar em contato com a Ebanx para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

Parece um pouco trabalhoso, não é verdade?

Como evitar esses problemas com boleto no AliExpress e outras lojas chinesas?

Cartão pré-pago para compras internacionais Ebanx Dollar Card

A boa notícia é que existe uma solução melhor do que pagar através de boleto no AliExpress:

Você pode criar um cartão de crédito internacional pré-pago em que você faz as recargas via débito ou depósito bancário e fica com o saldo disponível para utilizar no AliExpress.

Ele funciona como se fosse um cartão de crédito normal, emitido em algum banco brasileiro.

Clique aqui para criar o seu cartão Super Digital.

Dessa forma, se precisar solicitar o reembolso, ele será revertido em forma de saldo no seu cartão e você poderá utilizar nas próximas compras.

Esse cartão é o ideal para quem não tem um cartão de crédito convencional, e pode ser obtido até mesmo por quem não tem como comprovar renda ou está com o nome negativado em alguma instituição de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Por isso, o cartão Super Digital é a melhor forma de pagamento para suas importações do AliExpress e outros sites da China, e vai te salvar de muita dor de cabeça, especialmente se um dia você precisar receber um reembolso.

Às vezes pensamos que esses problemas nunca vão acontecer conosco mas, uma hora ou outra, acabamos precisando.

Para evitar arrependimentos posteriores, aproveite e crie seu cartão agora.

Novidade: AliExpress agora aceita Paypal!

AliExpress agora aceita Paypal como meio de pagamento

Lembra que aprendemos que o AliExpress retém o pagamento dos anunciantes por 60 dias e só autoriza o pagamento ao fim desse prazo ou quando o comprador afirma que recebeu o produto corretamente?

Pois é! O próprio site controla e gerencia as vendas do começo ao fim. Por esse motivo, o Paypal não estava entre as formas de pagamento aceitas no AliExpress, já que essa empresa cumpre justamente a mesma função.

No entanto, em 2017, o e-commerce passou a aceitar Paypal como um de seus métodos de pagamento.

As maiores vantagens de utilizar o Paypal são a segurança e praticidade de não ter que digitar o seu cartão de crédito ao fazer suas compras, bastando apenas fazer o login em sua conta.

Além do mais, esta empresa oferece diversas formas de proteger os consumidores no caso de alguma mercadoria não ser entregue corretamente.

Nem todos os fornecedores do AliExpress aceitam esta modalidade de pagamento ainda. No entanto, a tendência é que cada vez mais lojistas adotem o Paypal.

Tudo sobre as opções de fretes do AliExpress

Opções de frete: China Post, EMS, UPS, DHL...

Dezenas de modalidades de frete são oferecidas pelo AliExpress: UPS, FedEx, DHL, TNT, EMS, TOLL, e-EMS, ePacket, China Post Registered Air Mail, China Post Air Parcel, China Post Ordinary Small Packet Plus, HongKong Post Air Mail, HongKong Post Air Parcel, Singapore Post, Swiss Post, Sweden Post, Russian Air, Special Line-YW, DHL Global Mail e S.F. Express.

Nem todos os fornecedores do AliExpress aceitam todas essas modalidades. Depende de suas preferências.

Por conta do preço baixíssimo, o China Post, Singapore Post, Hong Kong Post e Sweden Post tem uma entrega bem lenta, que pode demorar até 3 meses.

Isso pode ser um problema para alguns improtadores, no entanto podem acabar saindo de graça. Fica a seu critério.

Fretes como UPS, FedEx, DHL e TNT custarão caro e sua compra será “taxada” com quase 100% de certeza, apesar de a entrega ser muito mais rápida.

Isso porque essas modalidades de frete são desempenhadas por transportadoras privadas, chamadas Couriers, que fazem a entrega do começo ao fim.

Isso significa que, quando chegar ao Brasil, sua encomenda não passará pelas mãos dos Correios brasileiros.

Como rastrear um pedido do AliExpress

Para acompanhar o rastreamento da sua encomenda, o primeiro passo é encontrar o código de rastreamento no AliExpress. Veja o vídeo a seguir:

Lista de sites para rastrear sua encomenda internacional

Existem alguns sites que você pode utilizar para automatizar o rastreamento de suas compras do AliExpress.

Eles te ajudarão a se livrar daquela ansiedade de ficar conferindo onde está sua encomenda a todo momento.

Eu sei, também já passei por isso! Com mais frequência do que gostaria. Mas agora está tudo resolvido:

Muambator

Sistema de gerenciamento de rastreio Muambator

O Muambator é um sistema para gerenciar suas encomendas e receber notificações no seu celular, e-mail e até no twitter.

Saiba quais pacotes foram tributados, quais estão chegando, quais estão atrasados e muitos mais.

Correios

Digite o código localizador no site dos Correios para acompanhar sua encomenda

Consulte a situação da entrega de um ou mais objetos registrados postados nos Correios. Basta digitar o código e clicar em “Buscar.”

Correios para Android

Aplicativo de rastreio para Android

Um aplicativo de rastreio para Android com Interface simples e intuitiva. É possível todas as suas encomendas registradas do Correios (PAC, SEDEX, e-SEDEX e etc) e ver o andamento de vários pacotes na mesma tela.

As atualizações nas movimentações são automáticas e você recebe notificações. Este App tem uma avaliação muito boa dos usuários: 4,6 de um total de 5.
Reviews Rastreio Correios Android

Rastreie

Use o Rastreie.com para movimentar encomendas com simplicidade

Este site de rastreamento é o mais simplificado de todos. A dica é rastrear vários pacotes de uma vez. Só funciona para pacotes dos Correios.

MeuSedex

MeuSedex também serve para rastrear encomendas internacionais

O MeuSedex.com.br também oferece notificações via e-mail, twitter ou SMS, durante todo o percurso de sua encomenda. É necessário fazer uma inscrição, porém é totalmente grátis.

17Track

Use o 17track para rastrear diversas transportadoras internacionais

O 17Track é uma solução internacional para rastreamento de pacotes. Neste site, você pode fazer rastreamento de pacotes não só dos Correios, mas também de inúmeras transportadoras do mundo.

Siglas de rastreamento de encomendas internacionais

Ao rastrear suas encomendas, você poderá se deparar com algumas siglas complicadas de entender.

Isso pode causar muita confusão em sua cabeça. Por isso, confira aqui os significados das siglas mais comuns:

Encaminhado para CTCI

Centro de Tratamento do Correio Internacional. É a etapa mais demorada, onde sua encomenda ficará aguardando conferência por um fiscal.

Encaminhado para CTE

Centro de Triagem de Encomendas. Significa que será enviada para a agência dos Correios da sua cidade logo logo.

Encaminhado para CDD*

Centros de Distribuição Domiciliar. Significa que está em seu bairro, pronto para sair para entrega.

*CDD também pode aparecer como AC: Agência dos Correios. Significa que está na agência próxima da sua residência.

Como funcionam as taxas de importação na alfândega

Importar dos Estados Unidos compensa porque o preço dos produtos no brasil aumenta quando o dólar aumenta

Qualquer encomenda que chega ao Brasil é submetida à fiscalização na alfândega. Lá, é possível que seja tributada ou não.

Caso sua compra seja “taxada”, o imposto de importação será de 60% do valor aduaneiro (valor declarado pelas encomendas + frete + seguro).

→ Saiba tudo sobre a alfândega brasileira.

Caso sua encomenda tenha um valor aduaneiro superior a $500, também será cobrado ICMS. O valor do ICMS varia de estado para estado, e geralmente fica na faixa dos 17%.

Além disso, existem algumas hipóteses em que sua mercadoria é isenta de impostos de importação. Ou seja, não é permitida a cobrança de impostos.

De acordo com uma instrução normativa da própria Receita Federal (Instrução Normativa SRF 096, de 4 de agosto de 1999), e com uma portaria do Ministério da Fazenda (Portaria MF 156, de 24 de junho de 1999), isso ocorre em remessas cujo valor total seja de até US$50.00 (cinquenta dólares), com a única ressalva de que o envio seja feito de pessoa física para pessoa física.

Isso significa que compras em lojas estão excluídas dessa isenção. Correto?

Não!

É que existe um Decreto-Lei (DL 1804, de 03 de setembro de 1980), que afirma que compras abaixo de US$100 são isentas de imposto de importação, independente de o remetente ser pessoa física ou jurídica, o que inclui suas compras no AliExpress.

Portanto, existe um conflito entre as duas normas. O problema é que a Receita Federal vem aplicando apenas a instrução normativa e a portaria, e trabalhando com o valor de $50.

No entanto, esta é uma prática ilegal, já que o Decreto-Lei, explicando de forma bem simplificada, tem uma “hierarquia” maior que uma simples instrução normativa ou portaria.

Portanto, o valor que deveria ser levado em consideração para a isenção do imposto é o de $100, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica.

Existem algumas formas de contestar esse imposto cobrado indevidamente, o que tratamos em outro artigo.

De qualquer forma, é importante sempre calcular o valor do imposto de importação antecipadamente, para evitar surpresas.

Afinal, apesar de existirem algumas técnicas para reduzir suas chances de ser taxado, não existe um meio definitivo e garantido de ficar livre do imposto. Por isso é preciso ter uma boa dose de sorte.

Então o AliExpress é confiável ou não?

Sim, o AliExpress é confiável. Lá, você pode realmente importar tudo.

São infinitas as possibilidades de produtos que você encontra nesse site, desde roupas e sapatos até eletrônicos e seus acessórios, por um preço que é uma pechincha.

O ideal é que você “comece pequeno.” Escolha um produto baratinho, faça sua primeira compra para sentir como funciona a plataforma até se tranquilizar mais.

E, claro, leve em consideração as diferenças na numeração e tamanhos dos produtos, já que as mulheres chinesas costumam ser “pequenas” comparadas às brasileiras.

De qualquer forma, é importante ficar sempre muito atento aos diversos golpes de importação na internet.

E lembre-se: SEMPRE leia os comentários e verifique as avaliações, tanto dos fornecedores quanto dos produtos.

Às vezes compensa pagar um pouco mais caro pelo mesmo produto quando é vendido por um vendedor com melhor reputação, pela tranquilidade que isso vai te proporcionar.

→   Clique aqui para se cadastrar no Aliexpress.

Lista dos melhores vendedores do AliExpress  (confiáveis)

Seleção de vendedores confiáveis

Além de tudo isso, existem, no site, alguns vendedores oficiais autorizados, em que podemos comprar despreocupados, pois são considerados as “Super Marcas”, de acordo com o próprio Grupo Alibaba.

Eles são representados pela insígnia com a estrela, que fica na lateral esquerda da página do produto.

Marcas premium são os vendedores mais seguros de importar

Para facilitar ainda mais a sua vida, separamos uma seleção com alguns desses ótimos fornecedores, de acordo com a categoria do produto:

Moda Feminina:

MIEGOFCE

Simplee

ValueFashionShop

Eletrônicos

LEMFO

EHANG

GameSir

Telefones e acessórios

Ugreen

PISEN

Huawei

Joias e Relógios

BOBO BIRD

Sinobi

Viennois

Auto/Moto e Segurança

Junsun

360 Official Store

LAUNCH

Veja mais Super Marcas para comprar da China

Se você gostou do que aprendeu neste artigo, por favor compartilhe com seus amigos!

E se quiser ir além, e aprender o passo a passo de como importar dos EUA e da China, você está convidado a conhecer o Programa Importar Tudo.

Importar Tudo - o mais completo curso avançado de importação pessoal e para pequenos empreendedores

Esse é o único Curso Online de Importação em que um brasileiro que mora nos Estados Unidos ensina, na prática, como importar qualquer produto (original e com nota fiscal) das melhores marcas e grifes por até 1/3 do preço cobrado no Brasil, sem que você precise saber falar inglês.

É para quem gosta de ter tudo do bom e do melhor.

Então, se você quer aprender, do zero, como importar dos EUA e economizar rios de dinheiro, podendo até gerar uma renda extra de R$ 6.000,00 por mês com a revenda, sem precisar ter muito dinheiro para investir, junte-se à nossa comunidade.

Deixe um Comentário:

4 Comentários
Deixe Sua Resposta
0 Compart.